15 de maio de 2018

Efeitos colaterais mais comuns da Sibutramina

Diariamente eu recebo muiiiiiitas mensagens no direct do Instagram sobre sibutramina devido ao meu depoimento no blog www.guiadadieta.com.br e aqui também , as vezes eu não consigo responder rapidamente, e sei como a ansiedade de quem pergunta é muito grande..., vou postar algumas das dúvidas e perguntas mais comuns que recebo, enfim minha opinião está no blog, não sou médica, não posso ser contra ou a favor, aliais quem sou eu..rs, apenas vou expor minhas experiências e relatos mais comuns de pessoas que me mandam mensagem. (a única coisa que falo pra todas é que é preciso ser prescrito e acompanhado por um médico, senão é loucura...)


Principais efeitos (que tive em comum com todos os depoimentos que recebi):

- boca seca e amarga
- coração acelerado
- sudorese. 
- Insônia mais de uma semana e depois alteração da qualidade do sono. 
- alteração de humor, mais pro mau humor rs. 
- enjôo para comer. 
- mau hálito 


- Pensamentos estranhos (raramente, mas eu tive também) tipo medo de morrer ou pisicoticos leve. Pode ser depressão, só um profissional pode nos afirmar. Esse último é muito sério, e poucas pessoas assumiram em conversa comigo.




Ah,mais minha prima tomou e não teve nada ....gente.. vale lembrar  que depende do organismo e de como psicologicamente a pessoa está, então só os médicos vão orientar direitinho 😉 .

Ah, o que eu percebi depois, é que as pessoas me relatam, que quem já tomou e volta a tomar, alguns sintomas como a insônia vem, mas parece que o efeito não é mais o mesmo de emagrecer como da primeira vez, isso eu não tenho muitos relatos , se vocês esta passando por isso, conta aí sua experiência .

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário