17 de maio de 2018

Dieta? Prefiro brigadeiro (explicando o nome)

O nome da Coluna foi a primeira coisa que veio na cabeça quando comecei a esboçar. Queria algo com humor,diferente... A pergunta pode ser uma crítica em ter que escolher algo, ou deixar de comer quando se está de dieta ou em uma reeducação alimentar.

O brigadeiro, ah... o brigadeiro! , Ele é minha criptonita .. meu ponto fraco. Eu sempre dava um jeito de trazer o brigadeiro para minha dieta, sempre adaptava, fazia com leite condensado diet, cacau, enrolava na chia, na aveia, o importante era o conceito brigadeiro, entende..rs

O único momento que eu não era nem louca de consumir qualquer tipo de brigadeiro, sendo diet ou não, foi na dieta pós bariátrica, pois nem os Nutren´s da vida podia consumir de chocolate rs. e o medo de morrer...kkk se a gente fica com medo de tomar água, imagina um brigadeiro rs.

No Guia da Dieta tá cheio de receita legal de brigadeiro, tem de tapioca, matcha,sem lactose,  dukan, com whey protein, o link das receitas é: http://www.guiadadieta.com.br/?s=brigadeiro, acesse e aproveite a vida!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário